Loro Parque Fundación

É com imenso orgulho que anunciamos que após a colaboração dos últimos anos com LORO PARQUE FUNDACIÓN fomos nomeados como representantes oficiais em Portugal para a venda e colaboração na distribuição das suas aves.

Antes demais queremos agradecer publicamente a quem desde o primeiro momento nos apoiou , Rafael Zamora Padrón e ultimamente Marcia Weinzetll , Lubos Tomiska e o restante competente staff LPF com quem temos trabalhado nos últimos anos.

A Fundação Loro Parque foi criada em 1994 com a missão de preservar os habitats mais ameaçados do planeta – desenvolveu 4 linhas de ação: conservação, pesquisa, educação e criação de animais.

O seu trabalho tem sido reconhecido por organizações, instituições e empresas em todo o mundo, tendo um orçamento de mais de 1 milhão de dólares para projetos ambientais.

Actualmente desenvolve programas de conservação em 28 países diferentes e sua coleção de papagaios é a maior e mais diversificada do mundo, ajudando a proteger as espécies que estão mais ameaçadas.

Quando comprar uma ave proveniente do Loro Parque, estará a ajudar a proteger várias espécies de psitacídeos em muitas partes do mundo.

Pode também colaborar fazendo parte como membro da Loro Parque Fundación com 120 euros por ano. Sendo membro da Fundação, poderá:

  • Entrar gratuitamente no Loro Parque por 1 ano, quantas vezes quiser.
  • Receber a “Cyanopsitta” – revista da Fundação com conteúdo exclusivo e imagens.
  • Ter a tranquilidade de que 100% da sua ajuda irá diretamente para atividades de conservação da Fundação Loro Parque
  • Siga-nos em http://www.loroparque-fundacion.org/en/

Galeria de fotos do Centro de Cria LPF ( La Vera ) e Baby Station

O centro de criação de La Vera é um dos lugares mais valiosos de Loro Parque Fundación. É uma peça única, que ocupa 30.000 metros quadrados de uma antiga plantação bananeira , um verdadeiro paraíso de abundante vegetacão com tudo o necesario para que os animais se sintam cómodos e a seu gosto.

Em La Vera, a poucos quilometros de distância de Loro Parque, encontra-se a maior parte dos 4.000 exemplares de papagaios com que conta a reserva. 350 espécies e subespécies, muitas delas , em sério perigo de extinção .

Os veterinarios e tratadores fazem um seguimento muito especial de cada uma das aves . Para LPF é importante que se encontrem no melhor ambiente . Por isso dispõem de cerca de 1.200 grandes aviários rodeados de plantas e cobertos com redes que filtram a luz e garantem um ambiente óptimo e saudável para as aves.

Objectivos de uma criação responsável ;

  • Conseguir uma rede de segurança genética para espécies ameaçadas.
  • Reduzir a pressão dos caçadores em populações naturais, comercializando espécies nascidas e criadas em cativeiro entre criadores de todo o mundo.
  • Contribuir para a obtenção de proveitos , que são utilizados integralmente no financiamento de projetos de conservação e pesquisa.

http://www.loroparque-fundacion.org/